terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia dos Pais

Na semana dos pais, nossas crianças se envolveram de forma tão intensa para que neste dia todos os papais ( e porque não dizer "mamães?) tivessem uma linda comemoração.
A Escola agradece a participação de todos que se fizeram presentes neste evento, foi muito bom este dia.
As crianças fizeram homenagem aos pais confeccionando cartões na aula de informática, os quais foram levados para seus pais e mães, de modo que todos pudessem ser homenageados neste dia.
Os pequeninos da educação infantil fizeram colagem e pintura, que ficou muito lindo.

Festa Junina


Nossa escola fez bonito nas Festas Juninas. Muita festa ao som do forró, animação de quadrilhas, danças e coreografias infantis pelos alunos da Educação Infantil e Fundamental (1º ao 5º ano).
A participação dos pais e amigos foi maravilhosa, todos estavam aqui prestigiando esta festa tão esperada por nossas crianças, planejada e articulada com todos que fazem parte desta escola.
E não podia faltar os "comes e bebes": churrasquinho, bolos, refrigerantes, milho cozido, pé de moleque, pipoca, comidas típicas dessa época do ano: o São João.
Muita festa e animação das crianças e professores que se envolveram de forma tão participativa e não esquecendo também a participação dos funcionários e dos pais, todos num só elo, envolvidos para trazer alegria a nossa escola.